Nós nem íamos contratar vídeo, pois não gostávamos da ideia de uma câmera nos seguindo o tempo todo, filmando tudo o que a gente fizesse... Além disso, eu já vinha acompanhando o trabalho de alguns profissionais há algum tempo, mas nada me agradava muito (sinceramente, todos os vídeos pareciam iguais)... Eis que muitos amigos argumentaram: “mas você, noiva, não vai ver ninguém entrar na cerimônia, se não tiver vídeo, não vai saber como foi...” “Foto é legal, mas é bem diferente, você não vê o movimento...” “Pensa bem, pra depois não se arrepender...” Bom, abri de leve a portinha do coração, e comecei a pesquisar com mais afinco sobre o trabalho dos profissionais da região... Não lembro bem como descobri o Galileu, mas, logo de cara, os vídeos dele me chamaram a atenção... Reparei que cada vídeo parecia ter um estilo diferente (o que faz todo sentido, já que cada casal tem seu estilo)... Bom, conversamos, negociamos e acabamos dando uma chance pro vídeo, fechamos com o Galileu!
Um tempinho depois, ele enviou os questionários que deveríamos responder, para que ele pudesse nos conhecer melhor! Eu amei! O Rubens reclamou um pouco, haha, pois gastamos umas boas horas pensando em como responder perguntas amplas (e bem complexas, na minha opinião de psi). De qualquer forma, para mim, foi uma forma bem legal de repensar várias coisas sobre mim, sobre o Rubens, sobre a nossa relação, sobre as nossas perspectivas pra vida... E acho que pro Galileu também ajuda demais, pois, a partir daí, ele consegue criar um trabalho que tenha realmente o estilo do casal!
Para a nossa surpresa, nem deu pra perceber que tinha “uma câmera nos seguindo o tempo todo”, na cerimônia e na festa! Nada de equipamento gigante chegando próximo às mesas e deixando todo o mundo constrangido; tudo fluiu naturalmente, bem tranquilo... E o resultado final: AMAMOS! Acho que o vídeo conseguiu registrar com muita clareza como foi o nosso casamento, cada detalhe! E o melhor de tudo: ele é diferente de todos os outros, tem mesmo a nossa cara! Sim, contratar vídeo realmente fez diferença; é uma lembrança em movimento, que teremos pra sempre! Muito obrigada, Gali!